15.5.08

CAROS,

O Teatro o bando encontra-se agora na fase de preparação de um grande espectáculo, SAGA – ópera extravagante.

Navegando pela poesia de Sophia de Mello Breyner Andresen, cruzando os mares sonoros de Jorge Salgueiro, e atravessando a encenação de João Brites, a SAGA será um mega-evento estival que terá lugar no amplo claustro interior do Museu de Marinha – Mosteiro dos Jerónimos, entre 19 de Junho e 13 de Julho (de quinta a domingo às 21h30).



Desenvolvida em co-produção com a Marinha, a SAGA – ópera extravagante é também um local de encontro de diferentes vozes e linguagens artísticas, apresentando bailarinos (como Pedro Ramos e Sandra Rosado), actores (como Ana Brandão) e cantores ligados ao universo lírico (como Filipa Lopes e Inês Madeira), ao universo popular (como Francisco Fanhais), e ao universo rock (como Fernando Ribeiro ou Rui Sidónio, vocalistas dos Moonspell e Bizarra Locomotiva, respectivamente).



Assim, convidamo-vos a acompanharem o desenvolvimento deste espectáculo, na redescoberta de um dos maiores monumentos históricos portugueses e de uma das maiores poetisas de sempre (junto segue mais alguma informação). Esperamos encontrar-vos por lá, saudações teatrais do mundo rural,



Miguel Jesus



Comunicação

Teatro o bando
Vale dos Barris - Apartado 152 - 2950 Palmela - PORTUGAL
T. + 351 21 233 68 50 | F. + 351 21 233 42 41 | M. + 351 91 609 22 36
e-mail. comunicacao@obando.pt | site. www.obando.pt


EDIÇÃO:
AMELIA

       Mangueira serve sala de aula
 Encontro Nacional de Teatro da Guine Bissau
 NO QUANDRO DE SIMPÓSIO DE GUILEDJE
 Quarta-Feira, 5 de Março
 NãO PERCA A FEIRA DO LIVRO ESCOLAR
 UM CLASSICO RECRIADO EM ATMOSFERA AFRICANO
 OS FIDALGS EM FOCO
 OBRIGADSO


 
     
 
Powered by Blogger